segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com show da torcida, Coxa goleia fora de casa

 Oi galera Coxa-Branca !

 Hoje a tarde o Verdão foi até Paranaguá enfrentar o Rio Branco, e acabou goleando mais uma vez, dessa vez, fora de casa. O apoio da torcida ajudou muito. Os torcedores alviverdes compareceram em grande número no liroral, e calaram a torcida do Rio Branco, no próprio Caranguejão.

 O time que entrou em campo tinha Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson, Eltinho, Léo Gago, Willian, Davi, Rafinha, Marcos Aurélio e Bill.

 A partida começou equilibrada; o Rio Branco atacava mais, mas o Coxa defendia bem e logo saía em contra-ataque. Não demorou muito e o Verdão abriu o placar com Bill. Rafinha dividiu a bola e jogou por cobertura sobre o goleiro, e o atacante só tocou para o gol. Aos 13 minutos, Coxa 1x0.

 Depois do gol o Coritiba reagiu, e atacava mais. Mas pouco depois, aos 21 minutos, em uma falta perigosa para o Rio Branco, e o time da casa empatou, em uma falha do goleiro Edson Bastos.

 O Verdão continuou pressionando, e no final do 1° tempo, aos 45 minutos, Emerson tirou a bola do goleiro e Pereira marcou pro Coxa.

 Sem mudanças para o 2° tempo. Já no começo da segunda etapa Marcos Aurélio marca, mas o gol é anulado por causa de uma falta de ataque. Pouco depois, o juíz marca um pênalti para o Rio Branco, de uma falta que foi fora da área. Para se redimir do erro que cometeu no 1° tempo, Edson Bastos defende a cobrança e o Verdão permanece ganhando.

 Aos 22 minutos, o técnico Marcelo Oliveria tira Davi e coloca Marcos Paulo. Aos 24, Rafinha faz uma linda jogada, passa os marcadores e cruza para Bill, que cabeceia para o chão e marca o seu segundo gol na partida.

 Depois do lance, um jogador do Rio Branco faz uma violenta falta em Eltinho, e é expulso.

 Aos 30 minutos, Marcos Aurélio sai e entra Anderson Aquino. E pouco depois entra Geraldo e sai Rafinha.

 Anderson Aquino entrou muito bem na partida, e deixou sua marca na goleada. O atacante chutou cruzado na entrada da área, e colocou a bola no canto do goleiro. Coxa 4x1.
 Aos 41, Anderson Aquino chutou uma bola na trave. Mas o placar ficou assim mesmo.

 Com o empate do Cianorte, e com a vitória do Coritiba, o Verdão assume a liderança do Paranaense. Seu próximo jogo é quinta-feira as 16:30, contra o Corinthians-PR, no Ecoestádio.

Nenhum comentário: