quarta-feira, 31 de março de 2010

Green Hell é proibido para a partida entre Coxa x Avaí

Oi galera Coxa-Branca !

A diretoria do Coxa fez uma injustiça hoje. Proibiram o Green Hell para o jogo de hoje, contra o Avaí. Tudo bem que devemos evitar as confusões, mas o Green Hell NUNCA deu problema, ou se deu, não foi divulgado.

Por medo de confusões e uma possível punição, a diretoria proibiu a festa mais bonita do futebol.
- O Coritiba não é mais réu primário no STJD, qualquer problema pode nos prejudicar muito. Hoje é muito mais difícil defender. Porque por mais que você tenha total segurança, mesmo que você tenha as pessoas responsáveis por soltar os fogos, tem um risco, pois são fogos de artifício - justificou o coordenador de marketing do Coritiba, Roberto Pinto Júnior.

Enquanto ninguem pensou em uma festa diferente, será realizada uma queima de fogos por uma empresa contratada, e não pelos torcedores.

O próximo Green Hell será realizado no próximo atleTiba, um jogo que será de dia.

Se você tem uma sugestão de uma nova festa para a torcida do Coxa, deixe seu comentário aqui. :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que é que o Green Hell foi proibido pela justiça? Será que foi por um juiz atleticano? É muita sacanagem isso. Uma festa sensacional que a torcida faz, não vi até agora nenhuma divulgação do motivo pelo qual proibiram. Estou procurando no Google. Se alguém achar posta aqui!

Camila Resende disse...

Pelo o que eu sei, é o Estatudo do Torcedor que proibiu a entrada nos estádios com sinalizadores e fogos de artificio. Daí o Green Hell acabou...

SAV