segunda-feira, 29 de março de 2010

Coxa vence o Corinthians-PR

Oi galera Coxa-Branca !

Novamente jogando com o Corinthians-PR, desta vez com o time todo titular, o Coxa enfrentou no Alto da Glória a 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense.

O time que iniciou a partida tinha Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira, Triguinho, Andrade, Leandro Donizete, Renatinho, Rafinha, Marcos Aurélio e Bill, e começaram no 4-4-2.

O Verdão começou jogando melhor que o time visitante, com mais ataque e mais oportunidades de gol. No primeiro tempo Bill foi derrubado na área: pênalti pro Coxa ! Eu tinha certeza de que seria gol, pois quem bate é o Marcos Aurélio. Mas daí, veio o Bill dizendo que queria bater, que o pênalti foi nele, etc. Marcos Aurélio deixou na boa, e o técnico Ney Franco no banco, vendo tudo com um olhar meio torto, pois está combinado que quem bate os pênaltis é o Baixinho. E como era de se esperar, Bill me chuta aquela bola lá na igreja. ¬¬ E o Marcos Aurélio olhou para ele com um olhar de tipo "Viu como tinha que ser eu." kkk, enfim, voltando ao jogo.

Bruno Batata, ex-Coritiba, quase marcou um bonito gol. Logo depois o Coxa saiu em contra-ataque com Marcos Aurélio que passou para Rafinha, o meia esperou o goleiro sair e marcou um gol mto bonito, abrindo o placar no Couto ! Depois o time Coxa-Branca ainda teve oportunidades de gol, mas não aproveitaram bem. Depois o primeiro tempo foi encerrado.

Para o segundo tempo, Ney tirou Andrade e colocou Ariel. E o Corinthians começou a pressionar. E aos 21 minutos o Batata conseguiu marcar um pro Timãozinho e empatou tudo. 1x1.

O Coxa até então não estava jogando muito bem, mas sentiu que o jogo estava empatado no Couto Pereira, e foi para o ataque.

E foi em uma falta que o Verdão pode marcar um gol para ter a vitória garantida. Foi um trabalho em grupo entre Marcos Aurélio, que cruzou a bola para a area, e Ariel, que subiu e cabeceou para o fundo do gol. 2x1 Coxa ! El Gringo salvando, NOVAMENTE, o Verdão.

Depois do gol, o Coxa melhorou e aproveitou mais as chances de gol. Renatinho acertou a bola na trave, e Rafinha também teve oportunidades.

Nesse jogo, assim como o ParaTiba, a má arbitragem atrapalhou muito o jogo. Nesta partida foram dados 5 cartões vermelhos para o time do Coritiba, e no ultimo jogo também. Inclusive, no ParaTiba o técnico Ney Franco foi expulso por reclamar do arbitro, que apitava tudo errado.

Com essa vitória o Coxa permanece na liderança do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário: