quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Boa estreia


Oi galera Coxa-Branca !

Nesta quarta-feira o Coxa viajou 2 mil quilômetros até o Mato Grosso, para a sua estreia na Copa do Brasil, contra o Luverdense.

O time que iniciou a partida tinha Edson Bastos, Jeci, Pereira, Fabinho Capixaba, Triguinho, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Renatinho, Rafinha, Marcos Aurélio e Ariel. Bill entrou no segundo tempo, estreando com a camisa do Coxa, mas não fez uma boa estreia...

O time iniciou a partida no 4-4-2, pressionando bastante, mas também sendo pressionado. Já no começo do jogo o Cori abriu o placar, aos 10 minutos. A bola foi cruzada para a área, Rafinha chutou mas o goleiro espalmou, Marcos Aurélio pegou a sobra mas também não acertou. Pegando a sobra, mais uma vez, Renatinho chuta para o gol e Ariel desvia, abrindo o placar em Lucas do Rio Verde.

O Luverdense também foi atacar, até chegou bem perto do gol, mas Edson Bastos não deixou nada passar dele.

25 minutos de jogo e o Coxa consegue mais uma chance de gol. Ariel recebeu na área, passou para Rafinha, mas o meia quis chutar direto para o gol em vez de passar para Marcos Aurélio ou Renatinho, que estavam livres, desperdissando assim, uma chance de gol.

Logo depois o time da casa começou a atacar bastante, mas a zaga do Cori deu conta e não deixou nada passar. No final do primeiro tempo aos 42, Marcos Aurélio fez uma jogada individual, driblou a zaga do Luverdense, mas acabou chutando pra fora. Mas passou perto.

Final do primeiro tempo. O Coxa voltou ao campo sem alterações no time.

Com 21 minutos no segundo tempo, o técnico Ney Franco fez uma substituição: Saiu o autor do gol Coxa-Branca Ariel e entrou Bill, na sua estreia. Querendo dar mais velocidade ao jogo, mais uma substituição de Ney Franco: Saiu Marcos Aurélio e entrou Geraldo.

O angolano logo que entrou fez uma boa jogada, chutou de fora, forte, assustando o goleiro. Logo depois Bill fez uma falta e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, jogando apenas 12 minutos.

Já enrolando, aos 40, Ney faz mais uma alteração no time, saindo Renatinho e entrando Enrico. Renatinho, que no segundo tempo estava meio apagado, junto com Rafinha, que não apareceu muito no jogo inteiro.

Mesmo com um jogador a menos, o Cori jogou bem e conseguiu manter sua vitória no segundo tempo. No dia 10 de março os dois times se enfrentam novamente, desta vez no Couto Pereira.

Vamos lá apoiar o Verdão !

Nenhum comentário: