segunda-feira, 1 de março de 2010

Retorno com sucesso !

Oi galera Coxa-Branca !

No ultimo domingo o Coxa enfrentou o Nacional pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, na volta ao Couto Pereira. A torcida Alviverde compareceu no Alto da Glória, mesmo com frio e chuva... tudo por amor ao time. *-* Foi dificil ver o Couto sem a Império, sem as faixas e as bandeiras da maior organizada do Paraná... mas fazer o que ?!

Bom, o time que foi responsável pela goleada Coxa-Branca tinha Edson Bastos, Triguinho, Jeci, Pereira, Fabinho Capixaba, Marcos Paulo, Renatinho, Leandro Donizete, Rafinha, Ariel e Marcos Aurélio.

No primeiro tempo, aos 25, Ariel manda uma bomba de fora da área, mas o goleiro defende. Se o goleiro não tivesse atento, seria um belo gol... mas continuando, aos 32, a bola é cruzada para Marcos Aurélio, que fica de cara com o gol, sem goleiro, mas acaba chutando pra fora e perdendo uma chance inacreditável ! No minuto seguinte Edson Bastos faz uma boa defesa.

Aos 34, Bruno do Nacional, faz uma falta no Renatinho, dentro da área, e leva cartão amarelo. O time Alviverde consegue um pênalti e o time visitante consegue um jogador expulso, pois o tal do Bruno levou o segundo cartão no lance. Ariel bateu e marcou o primeiro do jogo ! 1x0 Coxa.

39 minutos, e a primeira substituição do Coxa. Saiu Pereira e entrou Lucas Mendes. Pereira estava sentindo dores na coxa. Jeci também estava sentindo dores, só que no ombro, mas conseguiu jogar.

Nos acrescimos do primeiro tempo, aos 48, o Nacional parte em contra-ataque e acaba empatando o jogo, com Kim. 1x1.

FIm da primeira etapa. Pode-se concluir que Edson Bastos nem trabalhou, e que Triguinho tava muito mau, só errava os passe. Isso também continuou no segundo tempo. Para a segunda etapa Ney Franco mexeu no time: Saiu Marcos Paulo para a entrada de Bill. Quando vi que o Bill iria entrar, torci para que ele pelo menos jogasse mais de 12 minutos. ;D E até que me surpreendi com ele, fez uma boa partida e foi o autor de dois gols do Verdão.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Rafinha se trombou com um jogador do Nacional, cada um caiu pra um lado, e ainda por cima veio um jogador do time visitante em "alta velocidade" e acabou pisando no Rafinha. Os dois se recuperaram e já voltaram a jogar. Rafinha voltou com tudo, tanto que chutou pro gol, o goleiro espalmou e no rebote Renatinho marcou mais um pro Coxa !

Aos 15, acontece uma coisa engraçada. Fabinho Capixaba cruza para Ariel que estava dentro da área, e na hora em que o argentino ia ampliar o placar ele escorregou ¬¬ Foi lindo. Acabou sendo engraçado, mas estressou o torcedor, pois o jogador perdeu uma boa oportunidade.

Mas logo o torcedor se desestressou, pois Fabinho Capixaba cruzou para Bill, (e ele não escorregou) e acabou marcando seu primeiro gol com a camisa do Coxa. 3x1 Coxa ! 31 minutos e saiu Ariel e entrou Geraldo.

Aos 38, mais uma boa oportunidade, Marcos Aurélio chuta uma bomba em cobrança de falta e acerta o travessão.

E aos 41, para fechar o placar com chave de ouro, Geraldo faz um lindo passe, de bicicleta, para Bill e marca o quarto no Coxa e o seu segundo no jogo.

Final da partida. Um retorno com sucesso ao Couto Pereira ! Com essa vitória o Coxa se mantem na liderança com 25 pontos, e atrás, o rival A.Paranaense com 21 pontos. E falando em rival, o próximo jogo é clássico ! atleTIBA na baixada. Vamos apoiar o nosso Verdão !

Até mais !
I*S

Nenhum comentário: