quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ainda 100%



Nesta quarta-feira o Coxa foi até Ponta Grossa competir com o Operário. Com apenas um gol na partida o Coxa venceu pela sexta vez seguida e se mantem isolado na ponta da tabela.
A partida começou equilibrada, na verdade o Fantasma jogava melhor que o Verdão. O time que entrou em campo foi: Edson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas; Fabinho, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Enrico e Renatinho; Marcos Aurélio e Ramon. Edson Bastos fez defesas muito bonitas. Foram poucas as vezes que o Coxa chegava perto do gol.
A torcida estava presente em grande numero, sempre cantando e apoiando o time.
No segundo tempo o Verdão voltou ao campo sem alterações. E foi logo aos 5 minutos que foi saiu o gol da partida: Fabinho cruzou pra Marcos Aurélio, o atacante dominou e marcou. Alguns minutos depois Marcos Aurélio tentou novamente, mas o goleiro espalmou.
Aos 24' o técnico Ney Franco fez uma substituição: Saiu Ramon e entrou Lelê, das categorias de base que fez sua estreia no time profissional. Aos 28' Jeci arriscou mas saiu pela linha de fundo.
O Fantasma tentava um gol de empate, mas Edson Bastos estava muito atendo e não deixou escapar nenhuma bola. O Coxa também tentava ampliar o placar mas não conseguiu. O Operário jogou muito bem e merecia a vitória. Sua torcida lotou o estádio para apoiar o time, mas não foi desta vez.
Com esse placar o Coxa fica bem isolado na ponta da tabela e espera o proximo jogo, no sábado, as 20:30h, contra o Iraty. O jogo provavelmente será em Paranaguá.

Nenhum comentário: