quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anderson Aquino é do COXA!

          Na tarde de ontem foi oficializada a confirmação de que o Coritiba adquiriu 100% dos direitos sobre o atacante Anderson Aquino.

          O jogador que está se destacando bastante no grupo Alviverde e é um dos artilheiros do time, permanece no Alto da Glória até 2016 conforme o contrato.

           Aquino falou da sua boa fase e de como está feliz no Clube. “Estou muito feliz com esse momento na minha vida e só tenho a agradecer ao Coritiba por tudo que fez por mim. Aqui fui bem acolhido, respeitado e criei uma identidade com o torcedor. Espero fazer muita histórica com essa camisa nesses próximos anos".

          
Boa sorte ao Aquino, que está jogando muito e ajudando o Coritiba a fazer história!  A torcida ficou muito feliz agora que o Anderson Aquino é do COXA!

Nenhum comentário: