quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor inexplicável

        Hoje acordei diferente. Com uma expectativa, com uma certa alegria. Ah, eu sabia! Tinha jogo do Coritiba!
        Acordei cedo e me preparei o dia todo para o fim da tarde: Ir ao Alto de Tantas Glórias, minha segunda casa... Prestigiar o meu grande amor.
       Onde durante 90 minutos eu me distraio do resto do mundo, e me concentro apenas no meu mundo.
       Desde as proximidades do Gigante de Concreto Armado, vou sentindo o calor da torcida e entrando no clima... Sentindo a paz por alguns instantes. E lá dentro é diferente. É como se todo mundo já se conhecesse há muito tempo, como se todos fossem da mesma família. E de fato são... Uma família unida do começo ao fim, uma família que veste um Manto Sagrado com as cores verde e branco. A Família Alviverde, onde todos são ligados por um único amor: O Coritiba Foot Ball Club.
        Ah, esse amor não são todos que tem o imenso prazer de sentir e entender! São poucos, mas de uma certa forma são muitos; afinal , é o maior amor do Paraná , o maior time do Estado!
       Eu não diria um time, pois é mais que isso. É uma razão de viver, um verdadeiro amor eterno... Que realmente não se explica, apenas se sente!

Nenhum comentário: