sábado, 28 de maio de 2011

Meu Grande Amor - Parte I

          " Por você eu já sofri, já chorei, me lamentei, me arrependi.

            Por você eu já me alegrei, enlouqueci, gritei, cantei até não ter mais voz.

            Por você, aguentei meus amigos dizendo para eu não continuar ao teu lado... Mas eles não sabem de nada! Não sabem o que é amor à primeira vista.

           Não sabem o quão grande é o meu amor por você, e como você me retribui... sempre me dando tanta alegria e me enchendo de orgulho!

           Pois na tua casa, no Alto de Tantas Glórias, encontro paz ao te ver.

          Pois só você transforma o meu pior dia no melhor, com apenas um balançar das redes.

          Só você me dá motivação para a semana inteira, ao me fazer gritar uma pequena palavra de três letras, e contagiar uma Nação inteira!

          E com apenas duas cores você faz meu coração bater mais forte, e me faz acreditar que o amor realmente existe.

         Pois tu és minha vida, meu grande amor...

         Meu Coritiba, amo você... ontem, hoje e eternamente! "

Nenhum comentário: