sábado, 2 de abril de 2011

Verdão goleia e segue com sua invencibilidade!

   Oi galera Coxa-Branca !

  Em mais uma noite chuvosa e de campo pesado, o Verdão recebeu o Rio Branco no Couto, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.

  O time que entrou em campo tinha Edson Bastos, Jonas, Emerson, Pereira, Lucas Mendes, Léo Gago, Leandro Donizete, Davi, Rafinha, Bill e Anderson Aquino.

  Como de costume, o Verdão já começou atacando. Rafinha estava em uma noite de inspiração e logo aos 5 minutos chutou na trave, e no rebote Pereira tocou para dentro do gol.

  Anderson Aquino, Bill e Léo Gago perderam algumas oportunidades.

  Aos 15 minutos,  Davi recebeu a bola na entrada da área, pegou de primeira e acertou o chute, marcando um golaço.

  Quem também perdeu gol, foi o "inspirado Rafinha". Ele chegou a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem por impedimento. Na minha opinião, ele não estava realmente impedido.

  O acréscimo de 1 minuto foi o suficiente para o Rio Branco marcar um. A zaga alviverde deu uma bobeada, e Edson Bastos não conseguiu defender.

  Para o 2º tempo nenhuma mudança no time Coxa-Branca.

  Logo aos 5 minutos o time visitante empatou. Eduardo Sale chutou de longe e acertou. Na comemoração, fez sinal de silêncio para a torcida do Coritiba.

  O jogo mudou completamente nos primeiros minutos do 2º tempo, mas logo o Verdão reagiu. 

  Aos 12 minutos, Anderson Aquino marcou o terceiro do Verdão, e aos 16, marcou o quarto, dando mais tranquilidade para o Coxa.

  Everton Ribeiro entrou no jogo no lugar de Davi.

  Aos 25 minutos, Rafinha fez um lindo cruzamento pela direita, para Bill. O atacante só tocou para o fundo do gol. 5x2 Coxa!

  Logo depois de ter deixado o seu gol na goleada do alviverde, Bill foi substituido por Leonardo.  O atacante que ficou várias partidas de fora, marcou o 6º do Coritiba.  Leonardo fez uma boa jogada pela esquerda, driblou a zaga e chutou  alto. Mais um golaço! 

  Na comemoração o jogador fez sinal de alívio, por ter marcado um gol depois de tanto tempo parado.

  No final da partida, o Angolano Geraldo entrou no jogo no lugar de Anderson Aquino.

   Placar final: 6x2 COXA!

  Com mais uma vitória no Campeonato Paranaense, o Coritiba soma 21 pontos na liderança isolada. E segue invicto, com o melhor ataque do Brasil.  Na próxima rodada o Verdão recebe o Corinthians-PR no Couto, às 18:30 do dia 10.

Nenhum comentário: