terça-feira, 6 de abril de 2010

Leandro Donizete pede o fim das vaias


Oi galera Coxa-Branca !

Vou fazer uma reclamação de uma reclamação. Não entendeu muito bem né ?

É assim: no fim da partida entre Coxa x Paranavaí, o meia Leandro Donizete pediu o fim das vaias, que isso só atrapalha em vez de ajudar.
- Nosso time cria demais e a partir do momento que a gente conseguir marcar os gols vamos ter mais tranquilidade para jogar e não ouvir vaias dos torcedores. Não adianta vaiar a gente durante o jogo, que não ajuda nada. Espero que agora eles venham mais nos apoiar. Depois dos 90 minutos pode vaiar, mas durante o jogo isso não ajuda em nada.

Essas vaias foram ouvidas no jogo entre Coxa x Avaí (que nos eliminou da Copa do Brasil) e pouquissimas vaias foram ouvidas na partida entre Coxa x ACP.

Agora pergunto: Como que ele queria que os torcedores não vaiassem no jogo contra o Avaí ? Aquele foi um dos jogos mais tenebrosos que eu já vi. E ainda por cima, quando tudo parecia perdido, perderam um pênalti, aos 47 minutos do 2º tempo !

A torcida Coxa-Branca é muito bonita, é conhecida no Brasil inteiro por causa do Green Hell, não para um minuto de pular e cantar durante o jogo, etc. Mas não servimos apenas para cantar "Vamos, vamos meu Verdão", servimos também para "puxar a orelha" quando precisa. É dificil ver o time do coração jogando mau. A unica coisa a fazer é vaiar, é o nosso jeito de protestar. Ou querem que a torcida invada o campo como uma forma de protesto ? Não dá certo né.

Quando vaiamos, que não são muitas as vezes, é tipo um "acorda pro jogo". Tem torcedores que protestam de outras formas, com violencia, com vandalismo. É melhor as vaias né. Pode ser que tenham pessoas que não concordem com o meu ponto de vista, mas na minha opinião é isso. O que você acha ?

Nenhum comentário: