domingo, 18 de setembro de 2011

Por que o Coritiba?

       Incontáveis vezes já me perguntaram: "Mas por que tanto amor por um time de futebol?" , "mas por que o Coritiba, com tantos outros times no mundo?" , "por que tanto defender e se orgulhar do verde e branco?".

       Incontáveis vezes já respondi:  "Não é apenas um time de futebol, é uma razão de viver. Foi o Coritiba que um dia chamou a minha atenção e conquistou o meu amor.  Ele, que muitas vezes me faz esquecer das tristezas e dos problemas, e me alegra no final de semana com a sua raça e a Alma Guerreira, me dando exemplo e motivação pra semana inteira.

       Ele me ajudou a ver que nada é impossível, e que sonhos podem se tornar realidade mesmo em decisões de pênalti, mesmo aos 47 do 2º tempo, e até mesmo na casa dos rivais.

       Me mostrou que o verde nos trás esperança até o fim e o branco trás a paz, que são a combinação perfeita de cores, que tanto defendo e me orgulho.

        O Coritiba, simplesmente, me fez acreditar que o amor realmente existe. "

Nenhum comentário: