quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marcel está de volta!

       O prata da casa, Marcel, está de volta ao Alto da Glória.  O jogador estava atuando pelo Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, e agora retorna ao Verdão, onde em 2003 foi um dos grandes destaques do time Alviverde.

        Segundo o site oficial do Coritiba, o atleta veio pessoalmente negociar com o Clube. “O que pesou é o carinho que eu tenho pelo Clube. Eu sempre quis voltar e é claro que a gente tem que esperar o momento certo e acredito que foi agora. Eu tenho condições de jogar em alto nível por muito tempo, por isso decidi que esse seria o momento” , declarou Marcel.

         Para que o jogador possa atuar pelo Coritiba ainda no Brasileirão desse ano, é preciso resolver alguns registros contratuais.  Felipe Ximenes explicou.  “Vocês sabem muito bem como o Clube conduz essas questões de contratação do Coritiba, mas esse é um caso importante a esclarecer para a torcida coxa-branca. O que podemos garantir é que o Marcel jogará no Coritiba.  Temos apalavrado com o Marcel e somos muito felizes de termos podido chegar a um acordo, mas ele precisa regularizar algumas questões jurídicas. Tão logo sejam resolvidas ele vai estar podendo disputar as partidas pelo Coritiba”.  "A questão jurídica a gente deixa com o departamento jurídico, e o Coritiba hoje está muito bem servido em todas as suas áreas”.

         Para finalizar, Marcel destacou sua alegria em voltar ao Coritiba, onde teve uma das melhores fases de sua carreira. “É um motivo de orgulho voltar para um lugar que fui muito feliz. Venho principalmente em boas condições”.

         Não cheguei a ver o Marcel jogando pelo Coxa, mas nesse tempo de negociações escutei muitas histórias desse jogador.  Vi que foi um grande ídolo do Clube, ajudando inclusive, o Verdão a chegar na Libertadores; então acredito que seja um grande reforço.
         E você, o que achou da nova contratação ?

Nenhum comentário: