quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Emerson na Seleção Brasileira!

        O Coritiba será bem representado na Seleção Brasileira: O zagueiro Emerson foi uma das novidades na convocação de Mano Menezes para vestir a amarelinha, que irá disputar mais um amistoso contra a Argentina na próxima quarta-feira.

        “É um orgulho ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo da minha carreira e com o apoio do Coritiba. Eu fico muito feliz de poder participar desse clássico.  É muito diferente porque é a primeira vez que eu sou convocado. É um sonho de cada jogador e que está se realizando para mim. Eu nem estou acreditando! " - disse o jogador emocionado com a notícia.

          E finalmente o Coritiba está sendo reconhecido pelos grandes jogadores que tem.  Essa é mais uma ótima notícia e que deixa os torcedores mais felizes, ainda mais depois da vitória de ontem.  Tenho certeza que o zagueirão coxa-branca irá representar muito bem a nação Alviverde e vai fazer bonito na Seleção!

           Parabéns, Emerson!


        

Nenhum comentário: