domingo, 7 de agosto de 2011

Realmente, o futebol não é justo

       Engenhão, 15ª rodada do Brasileirão.   O adversário era o Flamengo, e o jogo prometia ser emocionante.  O vice-líder do campeonato dava um certo receio na torcida, mas não nos jogadores.

       'Respeitar, mas não temer'.  Acredito que essa foi a frase que motivou os Alviverdes para a partida.  Entraram em campo com determinação e jogaram muito bem.

       Surpreendendo os torcedores que esperavam uma partida difícil, o Coritiba jogou de igual para igual.  E em certo momento foi até melhor que o time da casa.


        Um lance,  44 minutos do 2º tempo.  Cruzamento de Ronaldinho Gaúcho na medida certa, na cabeça do companheiro.   Um jogo suado, 1 ponto que estava sendo conquistado merecidamente.  Placar final: Flamengo 1x0 Coritiba

        Realmente, o futebol não é justo.  Mas não adianta se lamentar agora, dizer que mesmo com a derrota o time foi bem.  Pode até ter sido, mas estamos em uma competição de pontos corridos e precisamos deles.  Precisamos de gols e vitórias, e sei que o nosso time é capaz disso.  Afinal, não foi atoa que fizemos história no começo do ano.

         No próximo domingo o Verdão recebe o Atlético-MG no Couto Pereira, às 16 horas.

        
         Raça, VERDÃO! Você é CAMPEÃO!

Nenhum comentário: