domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

        Pai é aquele que te ajuda a levantar quando você cai;
        É aquele que te ensina a enfrentar o mundo de cabeça erguida.
        Pai é aquele que te ensinou boa parte de tudo o que você sabe,
        Mas que continua te ensinando a cada dia.


        Eles são como anjos na nossa vida,
        E por mais que algumas vezes a gente não mereça todo o amor que eles nos dão,
        Sempre somos muito gratos por tudo.

        Pai é aquele que queremos sempre ver sorrindo,
        E queremos ser mais do que tudo, motivo de orgulho pra ele.
        Desde criança, para nós, ele é o nosso super herói,
        Aquele com quem passamos os melhores momentos juntos...
        Momentos que podem ser simples,
        Mas são os que ficam mais guardados na nossa memória.

         Eles nos passam heranças que guardamos pra vida toda com muito orgulho,
         Que vão ser pra sempre um pedaço deles em nós.
         Ele me ensinou que o Verde e Branco é a melhor combinação de cores,
         E me ensinou a sempre ser fiel... não só às pessoas, mas à tudo que amamos.

         No Alto de Tantas Glórias, é com ele que eu passo os melhores finais de semana.
         Por enquanto, é ele quem me leva. Mas daqui a alguns anos, eu levarei ele.
        
         Ele será pra sempre o meu melhor amigo,
         Uma das pessoas mais importantes na minha vida,
         Que me ajudou a ser o que eu sou hoje, e ao que eu ainda vou ser!

         Pai, obrigada por tudo. Eu te amo!

         Feliz Dia dos Pais a todos os papais!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado, minha filha! Também amo vc!