quarta-feira, 30 de março de 2011

O Coritiba continua na Copa do Brasil

   Oi galera Coxa-Branca !

  Em uma noite fria e chuvosa, o Atlético-GO veio visitar o Coritiba no Alto da Glória, pela 2ª fase da Copa do Brasil, o jogo de volta.  O Verdão tinha uma vantagem significativa sobre o time goiâno, mas mesmo assim, recebeu o time rubro-negro com forte marcação e com um "novo" ataque disposto a marcar gols.  O time contou com a volta de Bill, que foi o titular, e Leonardo, que ficou no banco.

  Entraram em campo Edson Bastos, Jonas, Emerson, Cleiton, Lucas Mendes, Léo Gago, Leandro Donizete, Davi, Rafinha, Anderson Aquino e Bill.

  O Coxa foi pra cima deles, e já aos 8 minutos Anderson Aquino abriu o placar.  Em tabela com Rafinha, o atacante se livrou da marcação e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro.

  As jogadas do time visitante não davam muito certo, e a forte marcação do Alviverde dificultava mais ainda a saída do Atlético para o ataque.

  Aos 17 minutos, Anderson Aquino, de novo ele, ampliou a vantagem do Coxa, confirmando cada vez mais a permanencia do Verdão na Copa do Brasil.  Em uma bobeada da zaga rubro-negra, Bill conseguiu roubar a bola do adversário. Na hora de chutar, foi travado, mas Aquino pegou o rebote e fez seu segundo na partida. Coxa 2x0!

  Pouco depois, Bill teve uma oportunidade de ouro. O atacante estava quase sozinho, e chutou por cobertura, mas a bola foi pela linha de fundo.

  O 1º tempo ficou basicamente nisso.   Para o 2º tempo, o time alviverde continuou igual.

  Na segunda etapa o Atlético-GO foi pra cima, correndo atrás do prejuízo.

  No começo do 2º tempo, Rafinha fez uma linda jogada e tocou para Anderson Aquino, mas o atacante chutou na trave.

  Leonardo voltou a jogar, depois de muito tempo se recuperando de uma lesão. O atacante entrou no lugar de Bill.   Saiu também o meia Davi, para entrar Marcos Paulo.

  Aos 26 minutos o time visitante descontou e marcou um gol. 2x1 Coxa.

  Aos 32, Anderson Aquino saiu para entrar Everton Ribeiro.  Não demorou muito, e ele mesmo marcou o terceiro do Verdão. Em um lindo lançamento de Léo Gago, Everton Ribeiro dominou, fez o goleiro cair, e tocou para o fundo do gol. Um golaço!

  Placar final: 3x1 Coxa!

  O Verdão eliminou o Atlético-GO da Copa do Brasil, e segue no Campeonato. No sábado o Coritiba recebe o Rio Branco no Couto, às 18:30, pelo Campeonato Paranaense.



 

Nenhum comentário: