domingo, 20 de março de 2011

Mais uma vitória fora de casa e a liderança isolada

   Oi galera Coxa-Branca !

  O Coritiba saiu do Alto da Glória para enfrentar a Cobra, em Cascavel, pela 4ª rodada do returno do Campeonato Paranaense.

  O técnico Marcelo Oliveira contou com os mesmos jogadores que enfrentaram o Atlético-GO, na quinta-feira. Porém, nessa partida o lateral Jonas foi poupado, entrando Maranhão em seu lugar.

  O time entrou em campo com Edson Bastos, Maranhão, Jeci, Emerson, Lucas Mendes, Léo Gago, Willian, Davi, Rafinha, Marcos Aurélio e Anderson Aquino.

  Como se esperava, o Verdão foi pra cima do time da casa e logo dominava o jogo. 

  O Coxa abriu o placar aos 8 minutos. Marcos Aurélio tocou para Anderson Aquino, o atacante tocou por cobertura e fez um bonito gol.

  Léo Gago teve oportunidades nos chutes de longe, mas a bola ia pela linha de fundo.

  Aos 18 minutos o Verdão ampliou. O Baixinho Rafinha recebeu a bola na área, se livrou do goleiro e marcou um golaço!  Coxa 2x0.

  O Cascavel algumas vezes ia pro ataque, mas não apresentava perigo.

  Para o 2º tempo, nenhuma alteração no time alviverde.  Mas logo no começo da segunda etapa, Maranhão teve que ser substituido. Segundo o departamento médico do Coritiba, o lateral sentiu um desconforto da panturrilha direita e por prevenção, Marcos Paulo entrou em seu lugar.

  A Cobra voltou pressionando o time coxa-branca. Edson Bastos fez boas defesas.  O Coxa conseguia sair em rápidos contra-ataques com Rafinha. Léo Gago continuou chutando de longe, mas a conclusão não era boa.

 Tcheco entrou no jogo, no lugar de Davi.   Dênis também entrou, e saiu Lucas Mendes.

  O Cascavel realmente procurava o empate e a virada. Edson Bastos foi muito exigido no 2º tempo, e fez lindas defesas.

  O Coxa fez o terceiro, com Marcos Aurélio.  O baixinho recebeu na área e chutou de primeira, no canto. Um bonito gol, parecido com o que ele fez no jogo de quinta.

  Depois do gol o Verdão deu uma acordada no jogo, mas o Cascavel continuava assustando.

  Dênis perdeu um gol, que seria lindo. O jovem se livrou da marcação, com direito a chapéu, mas na hora da finalização foi desarmado.

  E o placar final: 3x0 Coxa.

 O Coritiba conseguiu sua 13ª vitória seguida, e segue invicto com 12 pontos na liderança. 

  O elenco agora segue para Curitiba , onde vai se preparar para a partida de quarta-feira, no Couto Pereira contra o Arapongas, as 19:30h.

2 comentários:

João Folda disse...

VERDÃÃÃO EÔÔÔ !!! Mais uma vitória, mais uma marca histórica. Parabéns Camila, unindo ainda mais a Nação Alviverde !

Camila Resende disse...

Obrigada, João!
Seja Bem-vindo para comentar!