segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Time reserva vence a ultima rodada do 1° turno

 Oi galera Coxa-Branca !

 Ontem o time reserva do Coxa foi enfrentar o Cianorte pela ultima rodada do 1° turno do Paranaense. A equipe não teve muitas dificuldades e venceu o time da casa por 2x1.  O Verdão terminou essa primeira etapa invicto.

 O Cori iniciou a parida com Vanderlei; Maranhão, Cleiton, Lucas Mendes e Denis; William, Marcos Paulo, Tcheco e Éverson Ribeiro; Anderson Aquino e Bill.

 O jogo foi disputado, mas o Coxa dominava. No campo estava o estreante Everton Ribeiro, que chegou a pouco tempo no Alto da Glória. O jogador fez uma boa partida, mas acredito que tem muito futebol para mostrar ainda.

 O Verdão conseguiu abrir o placar aos 30 minutos, com um belo passe de Tcheco para Anderson Aquino, que mandou pro fundo do gol.

 Marcelo Oliveira não mexeu no time para o 2° tempo.

 Na segunda etapa o time do Cianorte teve mais presença no jogo, e o Vanderlei fez boas defesas.

 Aos 17 minutos, o time da casa empata o jogo. A zaga do Coxa dá uma cochilada, deixando que uma bola aérea chegue na área. O jogador do Cianorte levanta e marca um gol de cabeça, enquanto Lucas Mendes ficava só olhando.

 No meio da partida Marcelo Oliveira tira Everton Ribeiro e coloca Dudu, revelado das categoria de base.

 Pouco depois Tcheco chutou forte de fora da área, a bola enganou o goleiro, e o Coxa estava na frente no placar novamente. 2x1 Coritiba.

 Aos 37, entra Lelê para a saida de Anderson Aquino.

 No final da partida, em uma cobrança de falta do time da casa, um jogador do Cianorte dá uma cotovelada em Willian, dentro da área. O juiz expulsou o jogador do Cianorte , e o Willian , que não fez nada. Tcheco, que estava de capitão,  foi reclamar do erro do arbitro e acabou sendo expulso também, pois já tinha cartão e ficou o jogo inteiro nervoso.

 Sem mais lances perigosos, o jogo é encerrado.

 O Verdão encerra o 1° turno com 29 pontos, invicto com o melhor ataque e melhor defesa. O Coxa volta a jogar pelo 2° turno no domingo no Couto Pereira, contra o Operário, as 18:15.

      

Nenhum comentário: