quarta-feira, 14 de julho de 2010

0x0 com o Bragantino


Oi galera Coxa-Branca !


Depois da pausa no Brasileirão por causa da Copa do Mundo, o Coxa voltou a jogar nessa terça-feira, contra o Bragantino, na Arena Joinville. O jogo ficou só no 0x0 e o Verdão perdeu a chance de ficar na ponta da tabela.


O time que começou a partida tinha Edson Bastos; Angelo, Pereira, Cleiton, Lucas Mendes; Andrade, Marcos Paulo, Dudu, Enrico; Marcos Aurélio e Betinho.


O Coxa foi melhor no jogo inteiro, mas o Bragantino partiu muitas vezes em contra-ataques perigosos.


Aos 17 minutos do 1º tempo uma ótima chance de gol, com Dudu (que foi MUITO bem no jogo), que cruzou para Enrico, mas a zaga do Bragantino tirou de perigo.


Aos 38, um susto para os coxa-brancas. Edson Bastos defendeu um chute de fora da area.


Final do 1º tempo. E para a segunda etapa nenhuma das equipes mudou o time.


Uma das primeiras oportunidades de gol no 2º tempo, foi aos 15 minutos, em uma cobrança de falta perto da area. O baixinho Marcos Aurélio bateu. A bola foi bem no canto esquerdo, mas o goleiro do Braga conseguiu defender.


Aos 17, Ney Franco faz uma substituição: sai Enrico para entrar Geraldo. Dessa maneira, o time ficou mais ofensivo e atacou mais ainda.


Aos 23, Geraldo, que tinha acabado de entrar deu um forte chute, e obrigou o goleiro do Bragantino fazer uma bela defesa.


O Ney Franco mudou mais uma vez o time, colocando Renatinho no lugar de Betinho e Ramon no lugar de Andrade.


Nos ultimos minutos de jogo o Verdão era só ataque, tentando desesperadamente o gol da vitoria. E nesse bate e rebate tentando fazer o gol, o Bragantino conseguiu sair em contra-ataque. Com pouca marcação, o jogador do alvinegro atravessou o campo com a bola, e quando chutou para o gol, EDSON BASTOS fez uma liiinda defesa, e muito importante, pois o jogo já estava acabando.


Pouco depois o jogo terminou só no 0x0.


Se o Verdão conseguisse essa vitória, poderia estar liderando a competição. Mas com esse resultado ficamos em 7º lugar com 15 pontos. Agora temos que esperar o proximo jogo, que será na sexta-feira, 16, contra o América-RN, fora de casa.

Nenhum comentário: