quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coxa vence a Ponte Preta




Oi galera Coxa-Branca !

Nessa terça-feira o Coxa recebeu a Ponte Preta na Arena Joinville. Foi um belo jogo, e o Verdão venceu por 2x1.

O time começou com Edson Bastos; Angelo, Jeci, Demerson, Triguinho; Leandro Donizete, Ramon, Enrico, Rafinha; Dudu e Ariel.

O Verdão surpreendeu, começando bem o jogo e fazendo um belo 1º tempo. Foram várias as oportunidades de gol já nos primeiros minutos. Aos 10, Ramon arriscou, mas o goleiro defendeu. Aos 19, um lindo lance de Rafinha para Enrico, o meia chutou por cobertura no goleiro que tinha saido, mas a bola bateu na trave direita !

Aos 39, o unico lance de perigo da Ponte Preta no 1º tempo, mas Edson Bastos defendeu.

Final do 1º tempo. Para o 2º tempo, o técnico Ney Franco não mexeu no time.

Já aos 4 minutos, Dudu fez uma boa jogada para Rafinha, mas a bola foi para a linha de fundo. Aos 16 o Verdão conseguiu abrir o placar, num lance em equipe. Ramon lançou para Dudu, Dudu chutou para o gol, o goleiro espalmou, e no rebote Rafinha mandou para o gol ! 1x0 Coxa !

Aos 21, El Gringo marca o segundo do Coxa. Dudu faz um lindo passe para Ariel, que ajeita para o gol. 2x0 Coxa !

O Verdão tava muito bem no jogo. Algumas vezes a Ponte saia em contra-ataque, mas logo era barrada pela zaga do Coxa.

Aos 30 minutos, o Ney Franco resolveu mudar o time, quando não era necessário. Tirou Ramon para entrar Tiago Real. E pouco depois tira Dudu e Enrico, dois jogadores que estavam muuito bem no jogo, para colocar Andrade e Lucas Mendes.

Aos 40, um jogador da Ponte é expulso, por fazer uma falta em Triguinho, levou o segundo cartão amarelo, e saiu do jogo mais cedo.

No final do jogo, aos 44, por uma bobeira da zaga, o time visitante marcou um gol. Um lance que, na opinião de alguns, precisava ser marcado o impedimento.

E o jogo terminou assim: 2x1 Coxa. Mais uma vitória do Verdão ! Com mais 3 pontos o Coxa fica com 11, e vai para o 7º lugar na tabela. O próximo jogo será dificil, contra o Santo André, fora de casa, no dia 5, as 16 horas.

Nenhum comentário: