quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coxa vence o Brasiliense

Oi galera Coxa-Branca !

Nesta terça-feira o Coxa recebeu o Brasiliense em Joinville, e ganhou por 2x1. Foi um jogo horrivel !

O time entrou em campo com Edson Bastos; Angelo, Jeci, Demerson, Triguinho; Andrade, Marcos Paulo, Dudu, Rafinha; Ariel e Jeferson.

O jogo começou medonho. Muitos passes errado, dos dois times. Parecia pelada de fim de semana.

O Brasiliense estava bem recuado, não dando muitas chances para o Coxa atacar. O placar foi aberto aos 32 minutos do 1º tempo. Rafinha cruzou para Ariel que cabeceou para o gol. 1x0 Coxa.

Depois do gol o Coxa começou a melhorar um pouco, mas o 1º tempo terminou sem mais emoções.

Para a segunda etapa o técnico Ney Franco não mexeu no time.

O Coxa voltou melhor no 2º tempo, mas continuou com os passes errados.

Aos 14 minutos o Ney Franco fez a primeira substituição, tirou Andrade e Jefferson pra colocar Willian e Lucas Mendes. Pouco depois o Brasiliense teve um jogador expulso, por uma falta violenta.

Ney Franco resolveu mudar o time de novo, tirou o Willian, que tinha recebido um cartão amarelo com 8 minutos de jogo, e colocou o Tiago Real, que no seu primeiro lance já levou cartão.

Mesmo com um jogador a menos o Brasiliense foi pro ataque, e conseguiu o gol de empate, aos 30 minutos. 1x1

O Coxa ficou melhorou bastante depois do gol do time visitante. Mas tinha pouco tempo para marcar o gol, já estava no final do jogo. O Coxa só atacava, perdeu muitas chances.

O Ariel perdeu um gol ridiculo. Cruzaram pra ele na area, ele tava sozinho, e quando foi chutar, chutou com a direita (ele é canhoto) e mandou a bola longe !

Aos 47 Ariel foi expulso, por bobagem. E quando parecia impossivel de marcar algum gol, Triguinho marcou, aos 48 ! O Angelo cruzou pra ele e o lateral mergulhou, mandando a bola para o gol. Depois do replay vimos que o Triguinho estava impedido, mas o juiz deu o gol :D

Com essa vitória o Coxa soma mais 3 pontos e agora está com 5, em 13º lugar na competição. Seu próximo jogo será na sexta-feira contra o ASA, as 21h.


Nenhum comentário: