quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rodrigo Heffner dá adeus ao Coxa


Oi galera Coxa-Branca !

O lateral Rodrigo Heffner deu adeus ao Coxa nessa terça-feira. O jogador chegou ao Clube em 2008 e vai para o Guarani Bi-Campeão.

Segundo o site oficial do Coritiba, a saida de Rodrigo foi decidida há algum tempo, mas como seu vinculo com o outro clube seria confirmado no momento oportuno e ainda havia um compromisso com o Clube, Heffner manteve seu voto, trabalhando sério e assim que exigido, entrou em campo e fez o seu dever.

-Ao me despedir da galera fico meio triste, mas faz parte da profissão de jogador. O importante é que fiz minha parte, deixei grandes amigos e o dever de missão cumprida.- disse o lateral quando anunciou sua saida.

-Isso é parte da profissão, estar no banco ou em campo, todos fazem parte de um grupo. Nunca deixei de trabalhar de forma efetiva, me dedicando e honrando meu compromisso. Toda saida acontece, espero encontrar meu caminho e todos aqui podem ter certeza que vou torcer pelo Coxa.- comentou Heffner.

Nenhum comentário: