
Oi galera Coxa-Branca !
No ultimo domingo o Coxa foi até a Baixada enfrentar o A.Paranaense no clássico atleTiba, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.
O Coritiba começou a partida no 4-4-2 com Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira, Triguinho, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Renatinho, Rafinha, Bill e Marcos Aurélio. No primeiro tempo o Verdão jogava muuito bem. Pressionava bastante, marcava bem... os comentaristas da Radio Transamérica usaram a palavra "massacre". O Coritiba estava massacrando o seu rival fora de casa. Aos 20 minutos um lance de perigo, de Marcos Aurélio, que chutou uma bomba e fez o goleiro trabalhar. Aos 21, um gol do Coxa anulado. A arbitragem marcou irregularidade no lance.
Com mais de 25 minutos, a torcida Coxa-Branca calava a torcida do time da casa, como diz a música, "aquela caveirinha quando viu se calou!".
O Coxa tava perdendo várias otimas oportunidades de gol, mas dominava o jogo. Bom, nem tudo são rosas. Tudo começou com um escanteio... um zagueiro cabeceou e marcou o primeiro do jogo, para o o time da casa, que estava sendo humilhado na propria casa.
Final do primeiro tempo. E como o técnico do time da casa percebeu que o time estava horrivel, mudou algumas coisas no time. O técnico Ney Franco não mudou o time.
Mas no começo do segundo tempo Ranatinho sente dores e Ariel entra no seu lugar.
O time da casa volta um pouco melhor no segundo tempo. A partida fica mais equilibrada. E depois de várias chances de gol, para os dois times, um jogador do time da baixada faz uma falta no Rafinha, muuito perto da área. Isso é um trabalho para... MARCOS AURÉLIO! O atacante Coxa-Branca cobrou a falta com determinação e... fez um Golaaaço ! Tudo igual na Baixada.
A torcida do time da casa começa a xingar a torcida adversária e começam a sair antes do estádio. E nos minutos finais ninguem conseguiu desempatar o jogo, terminando 1x1.
No inicio eu não gostei muito do empate, mas depois vi que foi um bom resultado(mas o Coxa poderia ter ganhado). Com esse empate o Coxa se mantem na liderança e fica mais perto ainda do super mando, com 26 pontos, 4 a mais que o segundo colocado, o rival A. Paranaense. A próxima partida do Verdão vai ser pela Copa do Brasil, no Couto, contra o Luverdense, na próxima quarta-feira. E a proxima partida pelo Paranaense será contra o Corinthians P., também no Couto, no próximo domingo.
Até mais.
I*S
Nenhum comentário:
Postar um comentário